Reserve agora
+55 (54) 3295-7700 +55(54) 9957-4220

O que fazer em Gramado

A mais charmosa cidade Serrana do Brasil

Dispomos de carros privativos para os passeios na Serra Gaúcha. Com opções confortaveis, todos os passeios podem ser feitos de uma forma exclusiva, com chauffeurs próprios do Hotel, que farão as melhores indicações de compras, de parques e de todos os magnificos pontos turisticos da região.

Gramado é um lugar onde a simplicidade e o requinte se harmonizam e onde o clima, cores, encantos, sabores e programas próprios de cada estação, aliados a excelentes opções de compras, tornam os passeios por Gramado fonte de inspiração para criar e recriar a vida.

  • Neve

Parque de Neve Snowland
Neve o ano inteiro: é o que promete o parque de neve fechado das Américas, localizado em Gramado. Mais de 14 mil m2 gelados formam um vilarejo alpino ficcional com cerca de 30 atividades, como patinação no gelo, esqui, snowboard, tobogã, motoneve, esquibunda e animais mecatrônicos. O local também oferece comodidades como restaurantes e lojas.

  • mundo-a-vapor-fachada-2-980x470

Mundo a Vapor
Lindo parque tematico, com miniaturas de maquinas, que funcionam à vapor. Um parque diferenciado, que remete à infancia e emociona todas pessoas com as riquezas dos detalhes das miniaturas. É uma arte com paixão, elaborada por uma familia que retrata a história de uma forma muito detalhista e real.

  • Ecoparque

Ecoparque Sperry
A região de Gramado e Canela oferece diferentes opções de passeios em parques e passeios ecológicos. Dedicado a atividades ambientais, o Ecoparque Sperry tem localização privilegiada no Vale do Quilombo, próximo ao Saint Andrews, em áreas de Mata Atlântica.

  • Parque Gaúcho

Parque Gaúcho
Mais de mil peças formam o acervo do Parque Gaúcho, que resgata a história do povo gaúcho. São representados o trabalho, os costumes e os ciclos econômicos do Rio Grande do Sul. O restaurante serve almoços e o Café Gaúcho, com itens como mel de flor de laranjeira.

  • Museo de carros

Museu de carros
Museu de automóveis antigos exibe exemplares originais das décadas de 1920 a 1960, como Cadillacs, o único Ford Victoria 1956 conversível do Brasil, Buick e Pontiac 1951 e um Ford modelo A de 1929, entre muitos outros. A exposição de 15 motos Harley-Davidson apaixona os motociclistas com modelos como a de 1964, todos restaurados.

  • Super carros

Super Carros
Mais de 30 automóveis estão expostos e/ou disponíveis para testes em museus em Gramado, local destinado exclusivamente à paixão por automóveis. Entre os modelos disponíveis para test drive estão Lamborghini Gallardo, Lamborghini Superleggera, Ferrrari F430 Spider, Ferrari F360 Modena, Porsche Cayman e Jaguar Daimler S V8.

  • Museu de cera

Museu de Cera
Ícones do cinema e da cultura pop são as estrelas do Museu de Cera em Gramado, convivendo harmoniosamente com figuras históricas como Alberto Santos Dumont e Abraham Lincoln. São mais de 60 astros em 20 cenários temáticos, com atrações como Neymar, Gisele Bündchen, Beyoncé e Sir Paul McCartney.

  • Cristais

Cristais de Gramado
Pioneira no Rio Grande do Sul e referência nacional na criação e fabricação artistica de cristais, com a tecnica Di Murano, e com esta tecnica o Cristal é moldado por meio de sopro e movimentos manuais, criando peças únicas, exclusivas e diferenciadas. É uma ótima opção de passeio que o Saint Andrews oferece, com um atendimento exclusivo e diferenciado.

  • cropado_12122013073416

Vale dos Vinhedos
A região, no encontro dos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, encanta os amantes do vinho e da natureza. Lá, os visitantes podem conhecer sobre a história, a cultura e a gastronomia típica dos imigrantes italianos, com toda a estrutura turística de alto nível.

  • cropado_12122013074238

Rua Coberta
Um dos pontos turísticos mais charmosos de Gramado, a Rua Coberta reúne lojas de chocolates e roupas, além de restaurantes e cafés. A Rua Madre Verônica (nome oficial) fica bem no centro de Gramado, entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua Garibaldi e pertinho de atrações como o Palácio dos Festivais e a Praça Major Nicoletti.

Fechar