Reserve agora
+55 (54) 3295-7700 +55(54) 9957-4220

Nossa equipe

Perfil

  • Equipesa-min

Toda a equipe do Saint Andrews tem a mesma missão: atender seus desejos durante as 24 horas do dia e superar suas expectativas. 

A simpatia é apenas um dos detalhes que fazem da estada no hotel uma experiência única.

No Saint Andrews Gramado, todos os funcionários são informados previamente sobre as preferências de cada hóspede para que você seja cuidado como merece.

Se a arquitetura do Saint Andrews Gramado lembra um palácio, os serviços farão você se sentir em um.

A equipe do Saint Andrews conta com 33 funcionários altamente capacitados. A maior parte dos funcionários é fluente em pelo menos 2 idiomas e todos recebem constantemente treinamentos de excelência no atendimento para atender e superar às suas mais altas expectativas.

Gerentes

  • umberto-beltramea

Umberto Beltramea
Gerente Geral

É natural de Novara, na Itália. Diplomado pela italiana Escola de Hotelaria G. Pastore, tem ampla experiência em hotelaria de luxo após ter atuado em diferentes unidades associadas ao The Leading Hotels of the World. No Brasil, foi gerente de operações do Othon Palace Hotel Salvador, sub-gerente executivo do Tivoli Collection Ecoresort Praia do Forte, também na Bahia, e consultor de Alimentos & Bebidas do Ponta dos Ganchos Resort, em Florianópolis. Nas Ilhas Mauricio, atuou como gerente de Alimentos e Bebidas do Royal Palm Hotel. Beltramea trabalhou junto ao grupo Hilton Internacional durante nove anos.

  • lucas-docolas

Lucas Dócolas
Gerente de Contas

Especializado em Hotelaria e Alimentos & Bebidas pela Castelli Escola Superior de Hotelaria, Lucas Luiz Dócolas assume a gerência de contas do hotel Saint Andrews, primeiro exclusive house do Brasil.

Dócolas iniciou sua carreira em 2009, no Serrano Resort Gramado, de alto padrão, passando em seguida pelo Hotel Casa da Montanha, ambos localizados em Gramado.

Também trabalhou, por 3 anos, como mordomo no Hotel Saint Andrews, período que permitiu a ele conhecer profundamente o serviço diferenciado oferecido pelo hotel e que o preparou como profissional para assumir o cargo.

  • andre-soares

André Soares
Chef

Comandou a cozinha de cinco importantes hotéis, como o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort Relais & Chateaux, em Governador Celso Ramos (SC) e o Unique Garden SPA & Hotel, em Mairiporã (SP). O profissional atuou também em outros ícones da hotelaria do País, como o Renaissance e o Meliá, em São Paulo, além de ter trabalhado com importantes chefs como Michel Darqué, Laurent Suaudeau e Vincent Koperski.

Fechar