Alice e o Chapeleiro

Com proposta imersiva, em que o público se sente parte da história, Alice E O Chapeleiro, novo espaço de entretenimento temático em Gramado, já está aberto em sistema de soft opening. Com dimensão total de 2 mil m², área construída de 805m², na região central da cidade, o empreendimento comporta até 250 lugares. O espaço de entretenimento reune bar, pocket show, restaurante, loja e ambiente temático inspirado na história original de Lewis Carroll. 

 

O menu é sofisticado, sem deixar de lado o fator lúdico e temático. O cardápio foi livremente inspirado nos personagens da história como os pratos do Coelho, da Alice e do Gato.  Entre as opções de drinks, concebidas por Drew Rosa, clássicos e temáticos: o da Lagarta é servido em um narguilé e o da Rainha vem com uma coroa. As criações especiais foram desenvolvidas para algumas bebidas e os copos poderão ser adquiridos na loja local, dentro do espaço.

 

A cada hora serão 10 minutos de pocket shows contando com cinco atores no elenco e produtor especificamente para esses momentos com cenas do texto original. No bar os Gêmeos serão os atendentes, que também serão responsáveis por intervenções no estilo flash mob.